sábado, 21 de maio de 2011

Modelo "plus size" morreu de trombose

A atriz e modelo Mia Amber Davis, 36, morreu por causa de uma trombose, segundo sua família disse ao site E! Online.

Segundo o site, no entanto, o resultado ainda não é a causa final da morte, já que exames toxicológicos levam algumas semanas para ficar prontos.

"Foi uma perda tão inesperada. Ela foi a um médico muito respeitado, eu a levei no dia de sua cirurgia e, em menos de 24 horas, ela estava morta", disse o viúvo da atriz ao site.

Mia era atriz e modelo "plus size" e morreu na terça-feira passada, em Los Angeles, após ser submetida a uma cirurgia no joelho. Ela chegou a ligar para o marido, Michael Yard, para avisar que estava bem.

Ela atuou no filme "Caindo na Estrada", de 2000.

Um comentário:

  1. Olá. Minha esposa sofreu de trombose e embolia pulmonar há alguns anos atrás. Agora no pós parto, foi solicitada a ministração do CLEXANE novamente. Entretanto, fizemos a compra do ENOXALOW 40 mg Intravenoso, mas ela acabou não fazendo uso do medicamento. Por isso, estamos vendendo uma CAIXA com 10 SERINGAS do ENOXALOW 40 mg e intravenoso, por R$ 150,00. Nos localizamos na zona sul de São Paulo, em Santo Amaro. Para tanto, basta nos mandar email para azevedospbr@hotmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir